Experiência que encanta. Estratégia que transforma.

A EPX Consultoria nasceu com a missão de transformar a forma de empresas se conectarem com seus clientes, usuários e colaboradores. Especialistas em Customer Experience (CX), User Experience (UX) e Employee Experience (EX) , ajudam as organizações a criar experiências marcantes, fortalecer relacionamentos e resultados colaborativos.

Com uma abordagem estratégica e orientada por dados, oferecemos soluções personalizadas para melhorar processos, melhorar a satisfação e aumentar a fidelidade. Nossa trajetória é marcada pela inovação, excelência e um compromisso genuíno com o sucesso de cada cliente.

Sobre Nós

Na EPX Consultoria, acreditamos que experiências excepcionais são a chave para o sucesso de qualquer negócio. Somos uma consultoria especializada em Customer Experience (CX), User Experience (UX) e Employee Experience (EX), ajudando empresas a criar conexões mais autênticas e eficientes com seus clientes, usuários e colaboradores.

Nosso time combina estratégia, inovação e tecnologia para desenvolver soluções personalizadas que melhoram a jornada do cliente, otimizam a usabilidade de produtos digitais e fortalecem a cultura organizacional.

Nosso objetivo é transformar cada ponto de contato entre marcas, pessoas e tecnologia em uma experiência memorável, aumentando a satisfação, o engajamento e os resultados.

Já ajudamos diversas empresas a alcançarem resultados consistentes. Fale com nossos consultores e descubra como transformar a experiência do seu negócio!

two women in suits standing beside wall
two women in suits standing beside wall

Missão

Capacitar empresas para oferecer experiências profissionais, tornando cada interação mais fluida, intuitiva e impactante.

Visão

Ser referência em estratégia, inovação e transformação digital no mercado de CX, UX e EX , ajudando negócios a se destacarem pela experiência.

man in blue polo shirt sitting on chair
man in blue polo shirt sitting on chair

Valores

Excelência – Compromisso com qualidade e entrega de alto impacto.
Inovação – Uso de tecnologias e metodologias modernas para aprimorar experiências.
Empatia – Colocar clientes, usuários e colaboradores no centro de tudo.
Resultados – Foco em análises, análise de dados e desempenho.
Colaboração – Trabalhar lado a lado com cada cliente, construindo soluções personalizadas.